Parker, Emma, Mac e Laurel são melhores amigas desde criança e adoravam brincar de casamento. Agora, elas transformaram a brincadeira em negócios, abrindo uma empresa especializada em organização de casamentos, sendo cada uma responsável por uma função...


Álbum de Casamento
Quando fez 8 anos, Mac ganhou de seu ausente pai uma máquina fotográfica, mas nunca conseguia tirar uma foto boa, até que surgiu o momento perfeito: enquanto ela e as amigas brincavam de casamento - como sempre -, ela capturou o instante em que uma borboleta azul pousou no buquê da noiva da vez... Foi aí que ela percebeu que queria ser uma fotógrafa. Agora como fotógrafa oficial da Votos, ela consegue capturar aqueles momentos que passariam despercebidos por um olhar distraído, tornando os casamentos realizados na Mansão Brown, mais perfeitos o possível...
Carter Macguire é um professor universitário que é apaixonado por Mac desde a época de escola, e quando ele vai à mansão acompanhando sua irmã, que vai se casar, ele acaba indo parar na casa errada e dando de cara com Mac e com a parede e ele vê todo aquele sentimento que ele achou ter passado voltar e vai fazer de tudo para, enfim conquistá-la... e para isso ele vai ter que ajudar Mac a se livrar dos fantasmas dos relacionamentos de seus pais.

Mar de Rosas
Emma Grant, sempre foi romântica e vive em busca de uma história de amor, assim como a de seus pais. Seu sonho é dançar num jardim à luz da lua com o amor da sua vida, mas nenhum de seus relacionamentos vai à frente...
Ela é apaixonada por plantas, principalmente flores, por isso se tornou a florista e decoradora da Votos...
Jack Cooke é arquiteto, amigo de Delaney, irmão de Parker, desde a época da faculdade... desde então ele se tornou parte dessa grande família e participa de todos os eventos. Ele é um mulherengo assumido, nunca foi fã de relacionamentos duradouros devido ao trauma da separação dos pais, mas largaria essa fama para ficar com Emma.

Bem Casados
Laurel sempre sonhou em ser uma chef de cozinha, mas, depois da falência dos seus pais esse sonho ficou cada vez mais distante. Até que a Sra. Grady se dispõe a pagar todas as despesas do curso e da estadia em Nova York, e em troca ela só precisaria se dedicar para ser a melhor possível. E foi isso que ela fez...
Agora como a confeiteira oficial da votos, ela arranca elogios em cada bolo de casamento preparado por ela.
Ela é apaixonada por Delaney, o irmão de Parker e advogado da empresa, desde adolescência, mas sabe que ele só as vê como suas irmãs, por isso ela nunca expressou seus sentimentos... até que um dia ela se cansa da superproteção dele e dá um beijo nele pra 'provar que ela não é sua irmã'... O que acaba desencadeando um sentimento que ele nunca havia experimentado.

Felizes Para Sempre
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Opinião:: Cuidado! Concentração elevada de romantismo (um pouco de drama tbm) e alto risco de você querer um casamento tão majestoso quanto os da Votos... o que pra mim não tem problema nenhum, pelo contrário, até eu que nunca pensei em casamento me vi planejando os detalhes do meu... rsrs
Cada história é apaixonante, bem moderna e realista. Quem gosta de romances deve adorar essa série...



2 Comentários

  1. Oi, Roberta!

    Acho que vou seguir em frente e encarar esse novo gênero do romance. Nunca dei uma chance porque sou mais ambientada à época medieval, às fantasias épicas, mas fiquei com vontade de ler Nora Roberts. Já ouvi falar muito sobre ela também, e nunca nada ruim.
    Estou seguindo você e curti sua página no Facebook.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já ouvi falar muito dela, mas ficava com receio de ler seus livros e achá-los muito melosos, cheios de clichê (sou assim com o Sparks tbm)...
      Mas eu realmente gostei desses, são muito bons!
      Espero que você também goste!

      Excluir