Samantha é uma advogada com uma carreira brilhante, e está prestes a conseguir o cargo de sócia da empresa em que ela trabalha. Mas, ela acaba cometendo um grande erro, por isso, ela sai, pega um trem e chega a um lugar onde ela nunca esteve... Por isso ela chega a uma mansão para pedir informações e acabam confundindo-na com uma candidata à empregada doméstica e, como ela é muito competitiva, fingiu ser a mais qualificada e conseguiu o emprego (mesmo não sabendo nada de atividades domésticas)...
Quando ela começa a trabalhar, vê que as tarefas são mais difíceis do que ela imaginava, e, quando vai pedir demissão, os patrões insistem para que ela fique, e como a sua situação na empresa não está muito boa, ela resolve ficar. Ela vai tentar fingir o máximo que der, e, para isso, ela vai contar com a ajuda de Nathaniel, o jardineiro, e da mãe dele, que vai ensiná-lá a fazer tudo o que ela precisa no menor tempo possível.

3 Comentários

  1. Leitura divertida e leve,já li vários livros de Sophia Kinsella sou fã da autora.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por disponibilizar esta obra, parabéns pelo blog e pela coleção de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer por ter disponibilizado esse livro aqui. Eu já li em inglês e estava procurando em português para fazer um trabalho.

    ResponderExcluir