Kenzi Shaw é uma designer viciada em comédias românticas e acaba de ficar noiva, mas quando ela vai contar aos pais, seu momento é obscurecido pelo anúncio da gravidez de sua cunhada, que é tratada mais como filha do que a própria...
Para piorar a situação, seu emprego acaba sendo comprometido com a ameaça de falência da empresa, que para ela (e todo mundo), estava indo muito bem. E com isso terá que adiar o seu casamento... Para tentar salvar seu emprego, ela precisará fechar negócio com uma grande empresa que pretende montar um restaurante com a temática de filmes românticos.
Só que, o que ela não imaginava era que o dono da empresa é o seu ex-namorado e grande amor da vida dela, que a traiu há alguns anos atrás e que não vê desde o dia de sua formatura... e que acaba de se tornar seu amigo no Facebook.
Shane ainda não esqueceu Kenzi, e para tentar reconquistá-la, ele inclui no contrato uma proposta de que ela deverá vivenciar com ele alguma cena de cada um dos dez filmes que ele escolher (e, que a propósito serão os que ela mais gosta), e, se não o fizer ele não fechará contrato e ela terá que adiar ainda mais o seu casamento...
Com muita relutância, ela aceita, mas a cada dia fica mais difícil resistir ao homem que, mesmo tendo partido o seu coração, ainda mexe com ela.

Download

Deixe um comentário