A vida já estava completamente definida para Thomas Cavendish, o Duque de Wyndham. Foi criado a vida inteira para ocupar tal cargo e já tinha uma noiva desde quando se entendia por gente...
Mas eis que surge um bandoleiro de beira da estrada, que é a cara de seu tio mais velho, John, segundo filho e o preferido de sua avó, que havia morrido há décadas atrás, na Irlanda e, aparentemente sem deixar nenhum filho. Mas agora a Duquesa está convicta de que Jack é seu neto e, consequentemente, o verdadeiro Duque de Wyndham. E agora eles enfrentarão uma jornada para descobrir a sua legitimidade.

The Lost Duke of Wyndham
Jack Audley foi muitas coisas: um ladrão de estrada, um soldado... e um autêntico patife. O que não é e nunca será, é parte da aristocracia e responsável por uma herança ancestral que alimenta centenas de pessoas.
Mas quando ele é reconhecido como o filho perdido da Casa de Wyndham, a sua vida despreocupada termina. E caso seja provado que seu nascimento é legítimo, então se verá com um título que nunca quis: Duque de Wyndham.
Grace Eversleigh passou os últimos cinco anos de sua vida trabalhando duro como dama de companhia da Duquesa Viúva de Wyndham. É um trabalho ingrato, no qual tem pouco espaço para sair da rotina... até Jack Audley entrar em sua vida, um homem que é todo sorrisos e afável encanto.
Jack não é o tipo de homem que aceita um não como resposta, e quando Grace se encontra em seus braços, a última coisa que deseja é dizer não. Mas se ele for o verdadeiro duque, então Jack é o único homem que ela nunca poderá ter...
O Duque Perdido de Wyndham

Mr. Cavendish, I Presume
Amélia Willoughby está comprometida com o Duque de Wyndham desde que pode se lembrar...
Era um bebê de seis meses quando assinaram os contratos, e desde então está esperando... E esperando por Thomas Cavendish. E, finalmente, parece que o orgulhoso Duque encontrou tempo para se casar com ela. Embora Amélia desconfie que ele nunca pense nela. 
E é verdade. Não pensa. É conveniente para Thomas ter uma noiva, especialmente para manter longe os maridos das damas que corteja. Mas, justo quando vê que sua noiva poderia ser algo mais do que uma conveniência, seu mundo se vira ao revês diante da aparição de seu primo, desaparecido há tempos, que pode ou não ser o verdadeiro Duque de Wyndham. E se Thomas não for o Duque, então não estará comprometido com Amélia. O que é uma tremenda ironia, porque o ilustre e arrogante Duque cometeu o erro de se apaixonar... Por sua noiva.
A Prometida do Duque


2 Comentários