Essa trilogia é ambientada nos Estados Unidos da Segunda Guerra Mundial, e conta a história dos Irmãos Ray, Jack e Walt Novak, uma família de aviadores e pastores evangélicos, que encontraram o amor das mais inesperadas formas e que, com a ajuda de Deus e de seus amores, encontraram forças para lidar com as emoções e as perdas que a guerra proporcionaram.
Essa é a versão portuguesa da série, pois ainda não foi lançada no Brasil.
Nas Asas do Amor

Allie nunca foi bonita o suficiente para agradar à sua deslumbrante mãe , por isso fará qualquer coisa para ter a sua aprovação: até se casar com um homem que não ama. Enquanto Allie quase se resigna ao seu destino, Walter Novak - destemido na cabine de pilotagem, mas sem jeito com as mulheres - vai a casa na sua última licença antes de ser enviado à Europa, combater pela Royal Air Force durante a Segunda Guerra Mundial. Walt e Allie se conhecem e seu amor pela música os une, fazendo começar uma correspondência que mudará as suas vidas.
Enquanto as cartas vão e vêm entre a base de bombardeiros de Walt, em Inglaterra, e a mansão de Allie, a amizade que cresce entre os dois une-os. Mas serão eles capazes de resolver os segredos, compromissos e expectativas que os separaram?

Nas Asas da Memória

O major Jack Novak nunca recusou enfrentar um desafio – até que conhece a enfermeira tenente Ruth Doherty. Quando Jack vai parar ao hospital do exército depois da queda de um avião, decide que a sua missão prioritária é conquistar o coração de Ruth. Não será fácil. Não só Ruth está concentrada no seu trabalho para poder sustentar a família, como carrega um segredo vergonhoso que a impede de entregar o coração a qualquer homem. À medida que o perigo e a tensão da Segunda Guerra Mundial aumentam, Jack e Ruth irão precisar um do outro mais do que nunca. Conseguirá Jack transpor as defesas dela? Ou estarão destinados a seguir caminhos diferentes
Conseguirão eles ultrapassar o passado… e encontrar juntos um futuro melhor? 

Nas Asas do Amanhã
Quando o marido morre na guerra do Pacífico, Helen Carlisle oferece-se como voluntária para o esforço de guerra, a fim de ocultar os seus sentimentos. No entanto, manter a aparência de viúva inconsolável de um herói local está a deixar a sua marca. Em breve algo irá ceder.
O tenente Raymond Novak prefere o púlpito ao cockpit. O seu trabalho a treinar pilotos de B-17 permite-lhe ter uma vida pessoal… e dá-lhe uma desculpa conveniente para ignorar o seu maior medo. Quando a bela Helen conquista o seu coração, ele mostra-se decidido a merecê-la e a desposá-la.
Ray e Helen veem-se então forçados a arriscar as suas reputações e as suas vidas; irão eles enfrentar e conquistar os desafios que têm pela frente? E poderá o seu jovem amor sobreviver até ao regresso da paz?
Rodeados de perigo, irão eles encontrar a coragem para confrontar os seus medos e entregarem-se a um amor duradouro?



Nas Asas do Amor
Nas Asas da Memória
Nas Asas do Amanhã

Deixe um comentário