James Morrell é um médico bastante atraente e muito profissional, a vida amorosa dele é um segredo muito bem guardado... Até o dia em que um grande acidente de trânsito mobiliza todo o setor de emergência e traz à tona um passado até então desconhecido pelos seus colegas: sua ex-esposa, Lorna McClelland, ao vir da Irlanda para uma entrevista de emprego num hospital de Londres (que não o dele), é atingida nesse acidente e sofre uma parada cardíaca, sendo cuidada por ele durante a recuperação...
Mesmo depois de 10 anos, ele não deixou de pensar nela e ainda não sabe porque ela o deixou, e esse tempo de convivência entre eles vai ser crucial para resolver todos os assuntos pendentes.
Me identifiquei com o livro, principalmente pela linguagem médica utilizada quase o tempo todo, entre outros... Mas além disso, a história é muito interessante, eles têm vários segredos a revelar e esse reencontro vai reacender o amor dos dois aos poucos, nada daquela paixão repentina. A leitura, mesmo com alguns termos um pouco difíceis de entender, é bem tranquila... Recomendo!

Amar Outra Vez

12 Comentários

  1. Que saudades de ler esse tipo de livro.
    Quando comecei a ler só lia livros de banca, agora faz anos que não os leio.
    Esse tipo de história sempre é bom, gostei muito e fiquei interessada.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li poucos livros de banca, pois só acho alguns em pdf (e não tem banca onde eu moro)... Mas eu me apaixonei por esse tipo de livros, gostei de todos que eu li... realmente são histórias ótimas!

      Excluir
  2. Oi Rô,
    Faz muito tempo que não leio romances de banca, mas tenho alguns perdidos por aqui e acho eles ótimos kkkkkk
    Gostei bastante da sinopse, me parece um romance de reconciliação.. Só acho que faltou mais da sua opinião, quero saber mais sobre o que achou da estória!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que não falei o suficiente sobre ele, mas eu não lembro muito bem, porque eu o li há muito tempo, então só falei do que eu lembrava.
      Mas vou tentar melhorar isso aí...

      Excluir
  3. Nas minha adolescência eu não conseguia ler esses livros, mas hoje em dia, acho que arriscaria a leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta!
    Adoro romance de banca, não tem companhia melhor para aqueles momentos em que a gente só quer relaxar com um livro bem leve e descomplicado, de vez em quando eu leio um para desestressar.
    Como a Kelly falou no comentário dela, a sinopse é ótima, mas faltou um pouquinho mais da sua opinião.

    B-jussss! ♥

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo romances de banca só acho que vou ter dificuldade nos termos médicos pq não entendo nada rsrs
    Tbm não gosto de ficar boiando mas como amo romances não posso deixar passar.
    Sua resenha foi bem curtinha na próxima fale mais do que achou bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que os termos médicos não chegam a ser um empecilho, porque pelo contexto você consegue entender. Sem contar que são poucos...
      Na próxima vez, vou tentar expressar melhor minha opinião, ainda estou aprendendo...

      Excluir
  6. Oie, Roberta!

    O livro pode ser maravilhoso, mas essa capa </3 Pareceu-me aquelas novelas literárias água com açúcar e totalmente clichês. Acho que eu não leria não! Mas para quem gosta do gênero parece de fato maravilhoso.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! A capa passa a ideia de que só tem cenas de sexo, quando o pouco que tem é citado só por alto.
      A Harlequin tem dessas coisas...

      Excluir
  7. Olá Roberta!

    Eu nunca li um livro deste tipo. Acho que o livro que eu li que mais chega perto de ser parecido com esse é "Para Sempre", e fiquei com muita vontade de ler esse livro, pois Para Sempre não me agradou muito, mas esse parece que irá me agradar bastante.
    ótima resenha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais gosto da Harlequin é a diversidade de estilos de romance que ela publica....
    Sempre tem para todos os gostos.
    Não leio muito o "Paixão", gosto mais do A Flor da Pele :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir