Hoje é um dia especial para mim, o aniversário de uma das minhas autoras preferidas: Julia Quinn! Por isso, foi criado o Julia Quinn Day, para que nós, fãs, possamos compartilhar nosso carinho e admiração por ela, então, como eu não tenho os livros dela para tirar uma foto [:c], eu vou apenas falar sobre ela...
Ela é americana e é autora de romances históricos ambientados na Londres do séc. XIX. Sua série de maior sucesso é Os Bridgertons, que conta a história de uma família aristocrata bastante grande e querida entre a sociedade. Seu estilo de escrita, envolvendo romance, comédia e drama, a fez ser comparada a Jane Austen diversas vezes.
Além de Os Bridgertons, ela também escreveu as séries The Smythe-Smith Quartet (baseada em uma família de Os Bridgertons), Bevelstoke, The Two Dukes of Whyndhan, Splendid, entre outros livros.
Por enquanto, só Os Bridgertons foi lançado até agora, no Brasil (e ainda não terminou, o 5º livro, A Sir Phillip, Com Amor, será lançado mês que vem), mas espero lancem as outras séries logo após, pois tenho certeza que serão tão boas quanto essa.

Um Comentário

  1. Gosto muito dos livros dela...
    Sou apaixonada pelos Bridgertons.
    Meu preferido é O CONDE ENFEITIÇADO.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir