Olá pessoal! Há tempos estou planejando fazer um ranking com os livros que eu mais gostei, mas sempre deixo pra depois, e com o tempo a lista só vai aumentando e tornando a minha decisão ainda mais difícil... mas agora resolvi trazê-lo à realidade. Espero que gostem!

5º lugar

Thoughtless (Trilogia Rock Star) - S.C. Stephens
Sinceramente, quando eu li o primeiro livro, perdi a vontade de continuar a série, mas a partir do segundo a história ficou tão interessante que eu li super rápido... simplesmente adorei!
A autora não se ocupou apenas com a história dos personagens principais, mas os secundários participam ativamente da história, e isso nem sempre é visto nesses tipos de livros.

4º lugar

Iron Fey (Os Encantados de Ferro) - Julie Kagawa


Uma história cheia de mistérios e emoções, com cenários incríveis e uma enorme variedade de personagens folclóricos de diversas partes do mundo. Uma fantasia que nos faz acreditar na vericidade de cada fato. Todo o drama e a briga por poder entre as duas cortes, Summer e Winter nos faz ficar apreensivos do início ao fim...

3º lugar

The Ghost and The Goth - Stacey Kade


A improvável história de amor entre uma patricinha e o garoto esquisito da turma se torna mais improvável quando essa garota é um fantasma. A história é divertida, romântica e surpreendente... vale a pena ler!

2º lugar

A Seleção - Kiera Cass


Um conto de fadas futurístico que é mais do que um simples romance, pois envolve bastante política: formas de governo, revoltas e manifestações, etc. Enquanto as garotas vivem uma vida de luxo no palácio, lá fora, os manifestantes estão tocando o terror, e há momentos em que eles invadem até o palácio.
Então, pra quem gosta de romance, intrigas, ficção e ação, A Seleção é uma boa pedida.

1º lugar

Os Bridgertons - Julia Quinn


Meus queridos com certeza tinham que estar no 1º lugar, né...
Todos os 8 livros dessa série são muito bons: divertidos, românticos, emocionantes e bem detalhados. Não é à toa que a Julia Quinn é considerada a Jane Austen moderna, cada livro é melhor que o outro!

4 Comentários

  1. Não leio muitas séries, mas ultimamente A Seleção e Os Bridgertons estão chamando muito minha atenção! As outras não conheço :/
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Seleção e Os Bridgertons são muito bons!
      A Trilogia Rock Star foi lançada recentemente no Brasil e está começando a fazer sucesso;
      Iron Fey, eu acho que está sendo lançado ainda; e The Ghost and the Goth ainda não foi lançado... eu li em pdf, aquelas traduções independentes.

      Excluir
  2. A seleção *--------------*
    Ouço tão bem sobre essa série!
    Comprei meus exemplares e estou louca para começar a ler!!
    Amei seu blog, de verdade! Muito fofo! Já ganhou uma seguidora!
    Deixo aqui o convite para que conheça o meu blog > gabiworldofbooks.blogspot.com.br
    Bejocas =)

    ResponderExcluir
  3. Das que você citou só li A Seleção (e amo <3), mas pretendo ler Thoughtless após o lançamento do livro com o POV do Kellan, assim compro todos juntos, e estou louca pra ler Os Bridgertons.
    Adorei o blog e estou seguindo, beijos.

    http://veiasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir