Lily Darlington é conhecida na sua cidade como A Maluca, pois ela age muito por impulso: ela já invadiu a casa do ex-marido com o próprio carro! Mas agora, ela conseguiu se livrar dessa fama, abriu um salão de beleza na cidade vizinha e faz tudo pelo filho de 10 anos, Pippen. Ela se esforça para manter a seriedade e não envergonhar o filho, pois ela sabe como as crianças podem ser cruéis.
Ela conhece o novo vizinho, Tucker, um policial, enquanto ele estava jogando basquete com Pip, na tentativa de fazê-lo ir pra casa e deixá-lo dormir, já que era muito cedo. Mas depois o reconhece como o policial que parou seu carro por ela estar acima da velocidade (o que é normal na cidade).
Tucker é um ex-soldado do exército que, em busca de tranquilidade, mas sem deixar completamente a agitação, se torna um policial e se muda para a cidade de Lovett, no Texas, junto com sua gata, Pinky, que era da sua ex. Ao conhecer Lily, ele se interessa imediatamente por ela, e vai tentar ter um relacionamento sério com ela, vendo que ela também gosta dele... mas essa tarefa não vai ser muito fácil, porque Lily não vai deixar que sua reputação se destrua novamente, agora ao ser vista com um homem 8 anos mais jovem.


Download

Categoria DL2015: Um livro que pode ser lido em um dia

Deixe um comentário