Phoebe Castro adora a vida que tem, é uma ótima corredora e com vaga quase garantida na Universidade de South California, onde ela e suas melhores amigas planejavam estudar desde sempre. Ela não trocaria essa vida por nada, mas quando sua mãe volta de viagem da Grécia, traz consigo um noivo e a notícia de que elas vão se mudar para lá.
A corrida faz Phoebe se lembrar do pai, que morreu há alguns anos, e por isso ela é tão boa, ela é a melhor atleta de sua escola, e estava prestes a ganhar uma bolsa para a USC, mas agora tem que adiar seu sonho e terminar o último ano do ensino médio num país onde ninguém a conhece ou fala a língua dela.
Damian, seu novo padrasto, é o diretor de uma escola bastante antiga, numa ilhazinha remota, onde só dá para chegar de barco. Por isso ela vai estudar lá, mas antes Damian conta a história da escola, e avisa que aquela é uma escola para descendentes dos deuses gregos, assim como ele e sua filha, Stella, que sempre arruma um jeito de implicar com ela...
Chegando lá, ela percebe que não vai ser fácil fazer amigos, pois é a única que não tem poderes e todos andam em grupos de acordo com os deuses de quem são descendentes. Mas ela logo faz amizade com Natalie e Troy, que vão ajudá-la a sobreviver no meio dos semideuses.

Deixe um comentário