Quem já leu a série Os Bridgertons, provavelmente deve ter ouvido falar dos Smythe-Smith, que todo ano fazem seu famoso recital de música, mesmo sendo as jovens integrantes do Quarteto um verdadeiro desastre musical... Pois bem, essa série vai contar a história de amor dos irmãos Honoria e Daniel, e de suas primas Sarah e Iris.

Just Like Heaven
Honoria está desesperada! Com a sua terceira temporada à caminho, ela ainda não conseguiu arrumar nenhum pretendente, quer dizer, conseguir ela consegue, mas algo sempre acaba afastando seus pretendentes...
Ela é a mais nova de 6 irmãos, e todas as irmãs dela são bem mais velhas, por isso ela é mais próxima do irmão, Daniel, que não gostava muito de tê-la por perto, mas sempre a protegia. Antes de se exilar na Itália, Daniel pediu para seu melhor amigo, Marcus Holroyd, cuidar para que Honoria não escolha o marido errado...
Um certo dia, durante uma festa organizada por ela e algumas primas, Honoria resolve cavar um buraco na terra para fingir que tropeçou e machucou o pé, só para chamar a atenção de Gregory Bridgerton. Mas no processo ela percebe que alguém a está observando, é Marcus, que foi conferir a festa a qual foi convidado a não ir por ela. E enquanto eles estão lá, conversando, Marcus acaba prendendo o pé no tal buraco e torce o pé... Para piorar, um de seus criados, ao cortar a bota dele, acaba provocando o corte enorme em sua perna, que passa despercebido pelo médico que vai examinar o pé e a gripe que pegou enquanto esperava alguém levá-lo para casa, debaixo de uma forte chuva. Uma semana depois ele só piorava, e, por ele não ter família, chamaram a Honoria e sua mãe para vê-lo e quando descobriram a infecção na perna, Lady Winstead - que entendia de ferimentos graves - fez tudo o que pôde para salvá-lo, já que a infecção estava num estado avançado.
Honoria se sentiu culpada pelo que aconteceu, por isso ela ficou tomando conta dele, e o tempo que eles passam juntos acaba despertando um sentimento novo entre eles, mas, antes de voltar para casa ela encontra a carta de Daniel para Marcus e descobre que eles são os responsáveis pelo afastamento de seus pretendentes e isso acaba com suas esperanças dele sentir o mesmo.
Just Like Heaven

A Night Like This
Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra...
Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde.
Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação.
Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não adimita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo.
A Night Like This

The Sum of All Kisses
Como contado anteriormente, Lorde Hugh Prentice é um gênio da matemática e teve sua perna (e sua vida) arruinada por causa de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.
Nesse livro, conheceremos um pouco da história de Hugh, antes e depois do acontecido. Sua família, o desespero de seu pai para conseguir que um de seus filhos lhe desse um herdeiro, visto que um não é chegado à mulheres e o outro, provavelmente terá dificuldades em encontrar uma esposa, e principalmente em ter filhos.
E, claro, sua relação de amor e ódio com Sarah Pleinsworth, prima mais velha de Daniel, que mesmo antes de conhecê-lo, já odiava Hugh por ter arruinado sua família através desse duelo.
Mas, as coisas começam a mudar quando Honoria, sua prima, pede para Hugh substituir seu padrinho no casamento e para Sarah ser sua acompanhante durante sua estadia, para que ele ficasse mais confortável diante dos familiares de Daniel. E esse tempo se prolonga, já que Daniel se casará duas semanas depois da irmã e resolve torná-los uma única festa...
É claro que eles não se dão no início, mas com o tempo, ainda mais depois do primeiro casamento, quando ela fica impossibilitada de andar, eles deixam as diferenças de lado e começam a se conhecer realmente, e, o que era ódio, acaba se tornando uma paixão avassaladora.
Mas as limitações de Hugh vão ser apenas um dos problemas que o casal enfrentará pelo caminho...
The Sum of All Kisses

The Secrets of Sir Richard Kenworthy

Sir Richard Kenworthy tem menos de um mês para encontrar uma esposa. 
Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa. 
Ela é o tipo de mulher que passa despercebida até a realização de um segundo ou terceiro olhar de outra forma. Mas há algo nela abaixo da superfície, algo quente e ele sabe que ela é única. Iris Smythe-Smith... Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo claro e tranquila, mas há uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito. Dando a impressão de um homem que se rende ao amor, mas ela não pode acreditar que tudo é verdade. Quando sua proposta de casamento se torna uma situação obrigatória, você não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso... mesmo que o seu coração diga sim.
The Secrets of Sir Richard Kenworty


18 Comentários

  1. Ah, meu Deus! Entrei no blog apenas em busca de informação é vocês me entregam o presente lindo do link pra download <3 cês são muito lindas (os)!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudinho aqui 😍😍😍😍
    Tem previsão pra o último desse quarteto smythe-Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não tenho não... Mas assim que eu conseguir eu posto aqui, ok?
      P.S. Muito obrigada :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Achei, mas ainda não tive tempo pra postar... vou aproveitar e postar agora, rsrs

      Excluir
  4. Amei os livros, ja conheco os romances da autora.Gostaria de baixar os smyth-smith e nao encontrei como

    ResponderExcluir
  5. Como nao amar vcs?! Tmb entrei sem saber e amei demais... já está como um dos meus favoritos! 😍

    ResponderExcluir
  6. Gente que massa tava séculos atrás desses livros, obrigada😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada! !! Faz 1 hr que eu estou procurando este livro!!!

    ResponderExcluir
  8. Vcs teriam o dodownload disponível do 1 livro???? Não consigo baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei o link e consegui baixar. Tenta outra vez, se não conseguir, coloca o teu email que eu te envio, ok?

      Excluir
  9. Não consegui baixar o 4o livro da série "Quarteto Smythe-Smith". Como faço?

    ResponderExcluir
  10. amandarayllamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir