Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra.
A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou aprendiz do misterioso arqueiro Halt, que muitos acreditavam ter habilidades que só poderiam ser resultado de alguma feitiçaria.
Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e um pequeno pônei muito teimoso...
Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.
Sinopse do próprio livro

48 Comentários

  1. Nossa quantos. Deixa eu ver se entendi. Aqui é um blog de livros em pdf, é isso?
    Porque se for vou vir aqui todos os dias!
    bjs bjs
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eh isso mesmo... Todos os livros que postamos aqui tem links para download.
      Seja bem vinda, fique a vontade!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esses eu tive que tirar por causa dos direitos autorais

      Excluir
    2. Pode me encaminhar por email o link do ultimo?

      Excluir
  3. Olá, eu gostaria muito de encontrar o livro 7 em diante para download.. você sabe onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  4. Por onde faço o download de Rangers???

    ResponderExcluir
  5. Dimensão da Leitura31 de agosto de 2018 às 12:23

    Eu precisei remover, por causa dos direitos autorais :/
    Mas eu tenho até o vol12, se quiser eu mando por email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia mandar pra mim? Do 4 em diante?

      Excluir
    2. Poderia me enviar? Por favor! Meu e-mail é serluz18@gmail.com
      Obrigada!

      Excluir
    3. Poderia me mandar o link dos livros de ranger ordem dos arqueiroas? E mail:vitoriahausmann0@gmail.com

      Excluir
    4. gostaria do volume 8 de Ranger's.- Reis de Clonmel.. por favor se tiver e puder me enviar.. camilo.cn@gmail.com

      Excluir
    5. Olá, poderia me enviar todos os livros da série por e-mail gersonhmiranda.gm@gmail.com, desde já agradeço

      Excluir
    6. Olá, poderia me enviar toda a saga do livro por e-mail?
      juliastela0704@gmail.com
      Desde já agradeço...

      Excluir
  6. Poderia me enviar? Por favor! Meu e-mail é henriquedurso@hotmail.com.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, se vc ainda tiver, pooderia me enviar o volume 12 do livro Ranger - ordem dos arqueiros? meu email é tiago.macielsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Se tiver o volume 08 poderia me enviar por favor para o e-mail claradeassisbarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Poderia me mandar a série inteira de brotherband (se tiver) e os livros do ranger ordem dos arqueiro 8,9, 11, 12, 13(se tiver também).

    ResponderExcluir
  10. Poderia me enviar meu e-mail é jaaraujo_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Poderia me enviar o volume 12 do livro Ranger - ordem dos arqueiros? robertodiretoria8@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pode me mandar do 7 pra frente? wiltonjj22@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi vc poderia enviar todos os livros p mim?
    alinedossantos5@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por favor podia enviar do 5° livro para frente. jhonefrank28@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oii muito obrigada por publicar os links , começei a ler por conta de um trabalho do colegio e amei a saga

    ResponderExcluir
  16. Poderia me mandar os livros
    pamelamarcela0103@gmail.com
    Por favor

    ResponderExcluir
  17. ola
    Pode me enviar os pdfs por email pfr
    a.pessanha30@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostaria da coleção do Brotherband e o volume 8 de Ranger's.- Reis de Clonmel.. por favor se alguem tiver e puder me enviar.. camilo.cn@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. OI, poderia me mandar o link de todos os volumes disponíveis por favor? pedrohenri1998.phn@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Teria como enviar do livro 8 ao 12 para mim fapsj2007@gmail.com fico grato. Tenho do 1 ao 7 caso alguém queira.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oii poderia mandar pra mim tbm por favor, do 8° a diante pf. Quero demais terminar de ler kkkk
    Meu email é seguir.lei@gmail.com
    Vlw o/

    ResponderExcluir
  23. Pode me enviar todos que vc tiver da série Rangers? jonataslombardi@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Pode me enviar o livro Rangers -Ordem dos Arqueiros 8 - Os Reis de Clonmel ?

    louistenorio@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  25. Olá, poderia me enviar todos os livros da série por e-mail, por favor? Eu ficaria extremamente grato!
    juniorriot34@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, poderia me enviar todos os livros da série Rangers Ordem dos Arqueiros por e-mail, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oi poderia me mandar toda a série de rangers por favor (gmail: dudamakeuplp6@gmail.com)

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, poderja me enviar toda a série Rangers PDF no email?
    (josueguimaraes306@gmail.com)
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, poderia me mandar os livros a partir do 7? amei seu blog!! agradeço desde já pela atenção.. (gabikuipers@hotmail.com) espero ansiosamente!

    ResponderExcluir
  31. Quem puder me manda em pdf os livros da coleção rangers do 7até o 12
    por favor

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, pode me enviar por email, danilo_pereira1607@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, poderja me enviar toda a série Rangers PDF no email?
    prehistorikcaveman@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi, poderia me enviar a coleção completa por gentileza? Estou lendo para meu filho todas as noites. Já estamos no livro folha de carvalho. Mas de onde eu pegava o arquivo não está mais disponível no telegram. Me envia por gentileza.
    jhonoliveira802@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, poderja me enviar toda a série Rangers PDF no email? phpva41@gmail.com abraço agradeço.

    ResponderExcluir
  36. Alguém poderia me enviar essa coleção? Ficaria muito grato alancosta2000@gmail.com

    ResponderExcluir