Foto by:: viciadas-em-livros.blogspot.com
Katie é uma editora de Seattle que se apaixonou pelo homem perfeito: bonito, atencioso, sensível e apaixonado. Seu relacionamento com Matt, um poeta, cujo livro está sendo revisado por ela e prestes a ser lançado, está indo muito bem, até que um dia ele termina com ela sem nenhuma explicação...
É claro que ela ficou arrasada! Não conseguia entender o que havia de errado com o seu relacionamento...
No dia seguinte, ela recebe um pacote de Matt: nele, havia um diário, o diário da esposa dele, Suzana, escrito para o filho deles, Nicolas, e um bilhete dizendo que aquele diário explicaria o porquê do término.
Ali estava registrada toda a história dos dois, desde quando Suzana largou o emprego de médica num hospital de Boston e foi para a ilha de Martha's Vineyard, após sofrer um infarto aos 36 anos e conheceu Matt, o pintor que ajudou na reforma da sua casa, até o primeiro ano do pequeno Nicolas.
"Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.
O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou."

O Diário de Suzana para Nicolas


Deixe um comentário