Foto by: melinasouza.com

Em Iléa (onde, antigamente, era os Estados Unidos) há uma tradição em que o príncipe tem que se casar com uma plebeia do país e, para isso há a Seleção, onde se escolhem 35 garotas (uma de cada distrito) para passarem um tempo no castelo, recebendo aulas, dicas e tratamentos específicos para se tornarem verdadeiras princesas, até uma ser escolhida...
A história gira em torno de America, uma jovem artista que é apaixonada por Aspen e sonha em se casar, mesmo sendo eles pobres e ele ter que sustentar sua mãe e seus três irmãos...
Mas, contra a vontade dela, se inscreve para concorrer à Seleção e acaba sendo uma das escolhidas...
Lá, ela conhece o príncipe e eles acabam se aproximando, então ela pede para não ser tratada como uma candidata e se oferece para ajudá-lo a escolher a nova princesa.
//
Recentemente, foi anunciado o lançamento de mais um livro (The Heir - A Herdeira) e dois contos (The Queen - A Rainha e The Favourite -A Favorita).
A Herdeira falará sobre a Seleção do marido da princesa Eadlyn, filha de Maxon e América, e está previsto para ser lançado no dia 5 de maio. A Rainha (que fala sobre a rainha Amberly, mãe de Maxon) foi lançado em dezembro e A Favorita (que é sobre Marlee, amiga 'de Seleção' de América) em março.


Deixe um comentário