Foto by: avecsnow.com

A História de Eleanor e Park é diferente das histórias de amor que vemos por aí, ainda mais por que eles, desde a primeira vez que se viram, não se gostaram logo de cara...

Eleanor é a filha mais velha de 5 irmãos, e tem uma família problemática, cujo padrasto agride sua mãe todo o dia e, uma vez expulsou a enteada de casa  por uma coisa à toa.
Ela é ruiva e 'grande', e por não ter muita auto-confiança, é sempre alvo de bullyings. Quando vai ao colégio novo pela primeira vez, já consegue chamar a atenção, principalmente porque todo mundo já se conhece e já tem seus lugares marcados no ônibus. Depois de muito tentar, alguém enfim cede um lugar pra ela no ônibus.
Esse alguém é Park, um garoto oriental, que é amigo dos garotos mais implicantes, mas que não faz parte desse grupo. Ele é apaixonado por música e gibis, e sempre leva um pra ler no caminho da escola. Park, ao ver o interesse de Eleanor pelos seus gibis, começa a dividir a leitura com ela...
Com o passar do tempo eles desenvolvem uma amizade um tanto diferente, pois consiste em trocar gibis e ouvir músicas juntos, mas não em falar um com o outro.

Eleanor & Park

Deixe um comentário